13 de mai. de 2011

Dias pesados.

As vezes tenho a sensação que carrego o mundo em meus ombros,
Não tenho essa força e muito menos tamanha responsabilidade.
Mas para o mundo não importa minha idade, meu tamanho, minha força,
O mundo não enxerga como será minha queda, ele só quer me ver caindo,
Eu tenho que ser forte pra segurar esse peso,
Mas sempre acabo caindo do pior jeito,
Mas quando você cai, sempre há um jeito de recomeçar, só basta levantar.
Não sei o que fazer quando tudo parece estar contra mim,
As pessoas, o tempo, a vida, eu ficou louco quando tudo isso cai sobre mim,
Como se minha vida estivesse em um dia de sol a beira do mar,
e surgisse uma tempestade e o sol sumir com as nuvens, e me afogar no mar.
Mas depois de tempestades, as coisas ficam sujas por um tempo,
Mas tudo vai se ajustando como deve ser, isso é o jogo da minha vida.
O jogo que o tempo me controla,
Tenho apenas a paciência pra ganhar esse jogo,
mas a ansiedade pra colocar obstáculos nesse caminho.
Deus dá esses pesos para carregarmos, pode nos fazer cair, parar,
Mas ele não nos dá uma missão que não somos capazes de vencer.
Cabe a você decidir a forma de seguir em frente,
Pequenas escolhas formam grandiosos destinos, ou talvez um eterno fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário