13 de mai. de 2011

A casa do céu.

Meu sonho é fazer uma casa na montanha mais alta do mundo,
Todos os dias acordar e olhar para baixo e por um momento ter a sensação;
De que o mundo está sobre meus pés, e Deus no meu coração.
De cima da montanha, enxergar as crianças e imaginar;
Elas farão o que minha mente jamais poderá criar.
O limite de meus passos será o céu, que separa minha vida do meu futuro.
Daqui de cima, o brilho do sol faz o mundo ter mais vida,
Mas a vida não faz o mundo ter o brilho que merece.
Daqui de cima, consigo ver o olhar das pessoas, como brilham...
Vejo tão bem que enxergo sentimentos que jamais terei,
E eles me dizem que não são os olhos que brilham,
São as lágrimas que fazem o nosso olhar brilhar.
Daqui de cima, consigo gritar bem alto que te amo,
Mas tudo que consigo ouvir é o eco das palavras sumindo como você sumiu.
Quando tento reunir todos esses pensamentos,
Descubro somente uma coisa, em que mundo maravilhoso eu nasci,
Mas o que eu vi foi um mundo de terror depois que eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário