13 de mai. de 2011

O amor se esconde.

Os segundos, horas, dias e anos se passam, mas sua imagem não.
Eu já percorri o mundo do começo ao fim,
Já tive sonhos, eu e você em um lindo jardim,
As estrelas me guiam a você, são tantas que me perco na imensidão.
O Sol clareia minha visão, e acho que o único apoio é algo que chamo de 'paixão'.
Passa outono, primavera, inverno e verão, mas ainda estou na solidão.
Porque você sumiu? você não quer me ver?
O amor me deixa confuso pra entender.
Se a fé me ajudar, um dia vou te encontrar,
E quando isso acontecer, nada além de seu olhar vai me importar,
O caminho ficará claro no brilho das estrelas,
O sol e a lua brilharão como se não houvesse escuridão,
Pássaros cantaram como se fosse ínicio de verão,
Os meus olhos vão brilhar, porque não haverá mais lágrimas pra se derramar.
Na tristeza e solidão, só seu sorrido me tira dessa depressão.
Não sei onde te perdi pra nunca mais achar,
Te escrevo essa carta pra você voltar,
Porque mesmo sem você aqui, não paro de te amar.
Escrevi seu nome no mundo pra te encontrar,
e te escrevo isso pra te dizer o quanto amo você.
Porra, não sei como vou fazer pra te entregar e você ler,
Isso me lembra aquela frase que o amor faz doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário