13 de mai. de 2011

O futuro do hoje.

Passo a maioria do meu tempo, Pensando em escrever algo.
Não apenas simples palavras, Escrever algo que encante o mundo,
Que mude o mundo. Que as pessoas leiam,
E vejam o quanto desperdiçam suas vidas,
O quanto morrem por pouco, e o quanto são tristes com a felicidade na mão.
Mas ai que bate na mente, Uma interrogação, Onde trava os sentimentos.
Tudo que me resta, é perguntar, Como vou mudar o mundo?
E tudo que sei, é uma pergunta sem resposta.
Fazemos mudança, dizemos o quanto amamos, e guardamos o ódio no coração.
Enchendo uma vida boa, de ódio, tudo desaba, fica ruim.
Ai quando penso que estou fraco, que não irei conseguir.
Mas, Não perco as esperanças, Amanhã vou mudar o mundo.
O amanhã é o reflexo do Hoje, nada é igual, tudo é sempre como planejado.
É quando perco as esperanças, o dia escurece. As noites já não são mais tão sombrias,
Já não preciso mais sofrer, Não há mais um dia.
E abro meus olhos, estou sentado de frente a Deus,
Todas as perguntas são respondidas, Tudo fica fácil, Claro.
Olho para o lado, e quando viro, estou sentado em minha cama,
Tudo não passou de um sonho, Mas foi com o começo de um sonho que irá virar realidade.
E tudo que ainda consigo é sonhar, e viver uma ilusão, Que o mundo é melhor! Ele pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário