13 de mai. de 2011

1 Segundo contra o tempo
Um minuto após a meia noite,
Não sabemos o que pode acontecer,
Talvez hoje seja o fim?
E depois que o relógio da à volta e se torna meia noite novamente,
Minha pergunta está respondida, Não foi o fim, literalmente.
Mas esqueço milhares de pessoas que teve seu fim,
No momento que eu pensava no meu. Perdi o tempo, me preocupando comigo.
E esqueci-me de ajudar a quem precisava, O tempo fez de mim um pecador.
Ele é meu pior inimigo, Ele decide quando irei ser feliz e triste.
Decide o meu fim, e meu sofrimento.
Mas em todo tempo que ainda tenho de vida,
Não sei a palavra perfeita, que podia significar toda minha vida.
Basicamente perco tudo, e sou esquecido no tempo, como uma pedra a milhões de anos no mesmo lugar.
Tudo um dia passara, mais a palavra ficara para sempre,
Ela muda vidas, e deixa a lembrança de um alguém eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário