13 de mai. de 2011

Incerteza da fé.

Quando não temos mais capacidade de crer,
Deus perde o objetivo no mundo, e a maior dúvida
Surge na mente de todos, “Quem somos?”
E a resposta sem a fé é uma incerteza na cabeça do ser humano.
Em busca de fatos que nunca serão descobertos,
Essa incerteza é o medo da morte, e a tristeza de passar mais um dia sem explicação.
E faz essa dúvida esta no olhar de cada um em busca da verdade.
O mundo é nosso globo ocular, vemos cada coisa nele como queremos.
Se Deus é a referencia de fé que ainda temos, só resta ter a incerteza
De quem acreditar em um piscar de olhos, As pessoas mudam, os sonhos também.
Um Deus é nossa confiança em nosso consciente figurada em grandes senhores.
Para tirar nossa dúvida na incerteza, e tirar o medo do coração.
Deus é minha consciência que protege meu corpo. Há uma energia maior para a criação?
É a dúvida que teremos para sempre, acredito que essa energia é simplesmente Jesus.
Chame seu Deus como você se sente melhor na presença dele.
Tudo que ainda podemos saber é que Deus criou nossa mente para pensarmos como ele,
Pensar no futuro, e no desenvolvimento da vida. Criou essa mente para criarmos algo que merecíamos, Criamos o mundo atual, merecemos algo?
O mundo é uma destruição em andamento, Breve teremos todas as respostas.
Mesmo sem uma certeza, e com problemas a cada passo que dermos,
O mundo pode ser melhor, seja por mim, ou por você.
Essa certeza é que minha fé me faz acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário