13 de mai. de 2011

Detalhes marcantes.

Quando você sabe todos os detalhes da vida e sentimento de alguém,
Basta só uma palavra para o tempo parar, só um beijo pra enlouquecer,
E somente um olhar pra ser inesquecível.
Quero escrever as mais belas palavras do mundo pra você,
Irei mostrar passo a passo como funcionam os sentimentos do meu coração,
Irei gritar tão alto que até os anjos no céu ouviram o quanto amo você.
As lindas estrelas brilhando na escuridão da noite só fazem sentido
Porque a que mais brilha está do meu lado.
E se um dia esse brilho acabar, e você sumir sem me falar,
Viajarei todo o universo só pra te encontrar.
Se você me pedir esse mundo e eu não conseguir te dar,
Saiba que você já tem o meu mesmo sem pedir.
Toda essa ilusão pode significar uma grande besteira pra alguns,
Mas pra mim é o amor que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário