13 de mai. de 2011

Amigos de sangue.

Eu posso ser o cara mais fracassado do mundo, ou
O mais bem sucedido. Posso ser o mais rico ou o mais pobre.
Viver no luxo da riqueza ou no lixo da pobreza.
Mas sempre vou levar no meu coração as verdadeiras amizades,
Se eu te amo por algum motivo, onde eu for você estará lá,
Em alguma parte do meu coração, você estará lá.
Mas se no momento eu não conseguir lembrar de você,
É porque você não merece ser lembrado por mim.
Eu vivi na loucura do dia a dia, e vocês foram meus psiquiatras.
Às vezes esquecemos as amizades nessa correria da vida,
Estou tentando chegar ao topo, e quando chegar...
Vocês estarão lá pra não me deixar cair.
Se um de vocês caírem nessa subida mano, eu voltarei atrás,
Recomeçarei tudo de novo, somente porque eu te chamo de amigo (a).
A vida é uma grande caminhada entre o fracasso e o sucesso,
Se eu não alcançar o sucesso, tentarei alcançar a sua mão,
Porque desde o começo você me ensinou a te chamar de irmão.
Não de sangue, mas de amizade, e isso é mais que uma irmandade.
Você encontra colegas em qualquer beco por ai,
Mas consigo enxergar a falsidade no olhar deles até na escuridão da noite.
Amigos eu encontro somente aqui, e esses estarão comigo em todo lugar.
Porque são irmãos que eu tenho a certeza que posso confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário