13 de mai. de 2011

Passos errados.

Queria sonhar alto o bastante para que meus pés saíssem do chão,
Mas como sonhar assim sendo que o mundo está desabando sobre minha cabeça.
As palavras me guiam na realidade e me ilude com um sonho.
Me confundo com os passos que devo seguir, com a estrada que tenho que caminhar.
Talvez esteja no caminho certo, ou me afundando no errado.
Do que me adianta? O mundo apenas me ensinou a caminhar,
Não me ensinou a corrigir as pegadas dos passos tortos que eu pude andar.
Me deixa de presente o futuro que eu sonhei, num presente confuso que eu cheguei,
Mas me faz esquecer os erros de um passado que eu abandonei.
O mundo está se dividindo em dois lados: bom e mau.
Fico perdido nessa pergunta, porque os erros me fazem ser do mau,
Mas consertá-los me torna um ser do bem. Agora me responda em que lado estou?
Se o mundo for mau o bastante pra te fazer desistir de sua caminhada,
Lembre dos passos que Jesus caminhou para fazer sua estrada.
Talvez assim algum mundo se torne melhor, seja o meu ou o seu.
E quando tudo estiver indo bem o bastante para te fazer sonhar,
Lembre dos pesadelos que seus irmãos estão passando,
Talvez o mundo tenha um dono, alguém que zele por ele e por nós,
Esse dono é você que me ajudou a vencer um pesadelo e continuar sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário