13 de mai. de 2011

Eterna cicatriz.

O destino é o presente.
O futuro depende do tempo, mas o passado guardamos no sofrimento.
A saudade é como um tiro, bate forte, é rápido mas te deixa uma eterna cicatriz.
Ah, se eu pudesse voltar atrás...
O presente seria uma surpresa feliz,
O futuro seria o sonho de todos os dias.
Aquele olhar não seria somente uma lembrança, mas sim uma esperança.
Um cego não enxerga seus passos, mas sabe que está numa estrada,
Eu sou esse cego... deixando meus passos e meus erros,
Sem guia pra me levar até minhas pegadas e consertá-las.
Tenho meus pés, e com os erros aprendi a caminhar.
Sei que pisarei em pedras e espinhos,
Posso até cair, mas o tempo me ensinou a levantar.
Ah, se eu voltasse atrás... não mudaria meu passado,
Deixaria o destino me guiar para um novo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário