13 de mai. de 2011

É difícil.

Se o meu mundo fosse acabar hoje,
Não saberia o que deixar escrito pra alguém que amo.
Não saberia escrever o que foi a vida pra mim.
É tão fácil escrever sobre você, dizer sobre seus erros, sobre seus gostos e ritos,
Escrever sobre seus amores.
Mas é tão difícil me ver no espelho e pensar se estou fazendo as coisas certas,
Difícil é enxergar meus erros, e mais ainda consertá-los.
Pensar um pouco na minha vida, amar mais as pessoas que merecem, e esquecer quem me esquece.
É difícil...
Se minha vida estivesse em um livro, as páginas estariam em branco.
E se hoje fosse meu último dia, não saberia o que deixar escrito pra você.
Mas saberia o que dizer...
Dizer somente que te amei, e isso já preenche todas as folhas em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário