13 de mai. de 2011

Antes do futuro.

É fácil conhecer alguém, ter novas amizades.
Descobrir mais sobre cada mente, e quanto mais você quer descobrir,
menos você descobre.
Mas acho que é isso que faz uma amizade ser eterna. O mistério é o segredo.
O segredo de uma amizade eterna.
O difícil de tudo isso é esquecer uma amizade,
Porque cada vez que você tenta esquecer, parece que perdemos um pedaço do coração, e dependendo da frequência disso, às vezes ficamos sem ele, não literalmente.
E no lugar dele as lembranças tomam conta do nosso ser.
Por isso nunca tente me esquecer, mesmo que eu não seja inesquecível pra você.
Só me deixe em um cantinho do seu coração,
Prometo que não vou atrapalhar, não vou te ferir.
Ficarei tão quieto que você às vezes não se lembrará de mim.
Mas estarei lá pra quando você resolver me chamar de amigo.
Mesmo sem você pedir guardei você na única parte que sobrou do meu coração.
Não vou negar que tentei esquecer muitas pessoas, o único que sobrou foi você.
E agora se você estiver lendo isso já estarei numa vida bem distante.
E o meu coração parou, mas até o último momento você esteve vivo nele.
Então te peço que não me deixe morrer no seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário